O rapper norte-americano Lil Nas X foi libertado da prisão nesta segunda-feira (25) depois de pagar uma fiança de US$ 75.000, dias após ter sido detido em Los Angeles. O artista de 25 anos se declarou inocente de quatro acusações criminais, incluindo agressão com ferimentos a um policial.
A prisão aconteceu em 21 de agosto, quando Lil Nas X foi encontrado quase nu, usando apenas uma cueca e botas de cowboy brancas, enquanto vagava pelas ruas da cidade. Segundo a polícia, havia indícios de que o cantor estivesse sob efeito de substâncias ilícitas no momento da detenção.
Além da prisão, o músico precisou ser hospitalizado por uma possível overdose. No entanto, o Departamento de Polícia de Los Angeles não confirmou oficialmente a ocorrência.
De acordo com o comunicado do Procurador Distrital de Los Angeles, se condenado, Lil Nas X poderá enfrentar até cinco anos de prisão estadual. Uma audiência preliminar foi marcada para o próximo dia 15 de setembro.
Enquanto o processo corre na justiça, o juiz determinou que o rapper participe de quatro reuniões semanais dos Narcóticos Anônimos.
Lil Nas X, que alcançou fama mundial com o sucesso Old Town Road, ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso.
0 Comentários