Reincidência aconteceu em farmácia na Califórnia, quando suspeito foi flagrado a seguir e cheirar traseiro de uma cliente
Calese Carron Crowder, de 38 anos, voltou a ser notícia nos Estados Unidos após ser preso, no dia 20 de agosto, pelo mesmo crime que já lhe rendeu notoriedade: cheirar o traseiro de mulheres em locais públicos. Conhecido como o “bandido que cheira rabos”, Crowder foi flagrado dentro de uma unidade da cadeia de farmácias Walgreens, na Califórnia.
De acordo com o Departamento de Polícia de Burbank (BPD), ele foi visto a seguir uma cliente, agachar-se junto dela e cheirar-lhe o rabo na secção feminina da loja. Os funcionários chamaram a polícia imediatamente, mas quando os agentes chegaram, Crowder já havia saído do local. Ele acabou sendo localizado e detido pouco depois em um supermercado Walmart.
Não é a primeira vez que o suspeito enfrenta problemas com a lei pelo mesmo comportamento. Em julho deste ano, Crowder já havia sido preso por situação idêntica. Além disso, em 2021, também foi apanhado nas mesmas circunstâncias, o que levou ao seu registo como agressor sexual.
O caso reacendeu o debate sobre reincidência criminal e as medidas de prevenção necessárias para impedir que comportamentos considerados ofensivos e invasivos continuem a ser repetidos.
0 Comentários